16/03/2011 - Quarta-feira | A Razão
Foragido é recaptarado pela Civil

Agentes do 3º Distrito Policial de Santa Maria prenderam um foragido por volta da 9h de ontem, na Rua Domingos Dalla Costa, em Camobi. Segundo o delegado Sandor Meinerz, uma equipe de policiais foi até a casa da mãe de G.L, que estava foragido desde o dia oito de fevereiro.

Na casa, os policiais encontraram a motocicleta YBR 125 vermelha, que estava com registro de furto. Além de ser recapturado por não ter se apresentado no Albergue, o detido foi preso também por receptação. A motocicleta que estava estacionada na Rua Serafim Valandro, entre as avenidas Presidente Vargas e Nossa Senhora da Medianeira foi furtada as 0h30 de domingo.

Conforme Meinerz, o detido está sendo investigado por ser suspeito de ter trocado tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOE) por volta das 5h30 do dia 10 de março. Na fuga, ele teria deixado o carona da moto na Rua Duque de Caxias e fugido de viaturas por diversas ruas da cidade e abandonado sua motocicleta em fugido dos policiais. Ele tem antecedentes por roubo, desacato e tráfico de drogas.