18/02/2011 | Sexta-feira - Diário de Santa Maria

Mais três veículos furtados

Apenas em fevereiro, número total de crimes chega a 21

Nos últimos dois dias, mais três veículos foram furtados em Santa Maria, engrossando as estatísticas. Nos primeiros 17 dias do mês, 21 carros e motos foram levados pelos ladrões. Em fevereiro passado, o total foi de 28, uma média de um caso por dia.

Às 10h de ontem, dois jovens, um de 25 anos e outro de 27, estavam fazendo arruaça na Rua Patrício de Moraes, no Beco do Beijo, em Camobi. A dupla estava em um Uno furtado. A Brigada Militar foi chamada. Um dos homens ficou no local, e o outro fugiu em direção a um mato, na localidade de Cidade dos Meninos. O suspeito chegou a entrar numa sanga para tentar escapar, mas foi capturado. Os dois foram presos em flagrante e levados ao Presídio Regional.

Em outro caso, entre 9h e 11h30min de quarta, uma moto foi levada do pátio de uma casa, no bairro Salgado Filho. No terceiro crime, um Uno que estava estacionado na Avenida Presidente Vargas foi furtado entre quarta-feira e ontem. Em 2011, de 1º de janeiro a 17 de fevereiro, 44 veículos foram alvos de ladrões na cidade.